domingo, 23 de janeiro de 2011

Livro "Alcançando Além das Metas" de Júlio Gomes de Souza terá preço definido por leitores em concurso pela editora

Alcançando Além das Metas é o mais recente livro de Júlio Gomes de Souza que será apresentado ao público em um evento de pré-lançamento no próximo sábado 29/01 na Cafeteria Polastry em BH

No evento, que acontece no próximo dia 29 de janeiro a partir de 17h na Cafeteria Polastry, na Av. Bernardo Monteiro, 1.022, o autor estará à disposição dos presentes para autógrafos.

Neste trabalho, em linguagem simples e direta, o autor mostra as características pessoais necessárias e até mesmo receitas para atingir e superar todo tipo de metas.

Nem todos têm metas definidas de vida, mas quando conhecemos os que as têm desde cedo é fácil perceber os resultados: bem sucedidos, bem resolvidos, com talentos pessoais usados de maneira natural e fluida, sempre à procura de novas formas de expressão.

Júlio Gomes atingiu várias de suas metas: odonto cirurgião especializado em implantes, biólogo, professor de cirurgia, farmacologia e biossegurança. O caso é que ele foi e continua indo além de todas elas - com um profundo interesse pela mente humana, Júlio tornou-se psicanalista e hipnoterapeuta clínico.

Ser escritor também estava além das metas dele. Mas quem lê neste segundo livro as receitas de "como" chegar lá, tem a sensação de que alcançar além das próprias metas está deixando o Júlio cada vez melhor nisso.

Concurso pré-lançamento

Que tal conhecer um pouco destas técnicas conversando com o próprio autor? No pré-lançamento os participantes poderão trocar ideias com ele sobre o melhor modo de aplicá-las.

No site internet do livro é possível ver maiores informações sobre ele e ler as páginas iniciais.

A editora está promovendo também um concurso onde os leitores sugerem o preço final da obra.

Como prêmio, os 3 (três) participantes que mais se aproximarem do valor ganharão exemplares autografados.

Clique aqui, acesse, dê sua sugestão de preço comercial para a obra e concorra gratuitamente a um exemplar do livro autografado pelo autor.

 

Nenhum comentário:

Últimas notícias