sexta-feira, 1 de abril de 2011

Promoção Samba pagode do www.entregadeingressos.com.br

Sambo_promocao_001
Conheça mais uma das sensações do samba: Sambô lança CD / DVD

Já pensou como ficaria seria Roger Hodgson cantando "The Logical Song" em rítmo de pagode? Que tal Bono Vox do U2 cantando "Sunday Bloody Sunday" ou Maroon Five cantando "This is Love"? Você já imaginou o que daria estas misturas?
Certamente eles não sabem de samba! Mas O Sambô sabe de Rock e gosta de Samba, tal qual a maioria dos brasileiros.
Pensando nisto, um grupo de músicos profissionais criaram um grupo onde tudo se reúne:  o bom e velho pop rock com o samba. Um dos melhores ritmos do mundo.
Além de canções internacionais interpletadas em ritmo, sem perder sua originalidade, o grupo faz uma releitura de vários sucessos nacionais do samba já consagrado em todos os tempos!
Não é que casamento samba / rock deu certo?!  Ficou na medida! Visite o site da banda e confira as versões mais recentes.
Que tal? Gostou?
Então saiba como ganhar um CD ou DVD do Sambô  e conheça na íntegra o trabalho deste grupo que já é sucesso em todo o Brasil!
Acesse http://www.entregadeingressos.com.br/grupo-revelacao-faz-show-em-bh-no-dia-06... e saiba como receber um exemplar em sua casa:
Grupo Sambô
sobre o grupo sambô
Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo.
Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.
Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de "Rock-samba".
Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock'n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo...instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.
O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Sávio Penha no cavaquinho, Júlio Fejuca na guitarra e banjo, Max Leandro no tan-tan e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.
Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo.

Nenhum comentário:

Últimas notícias